Puto Aires manda conselho de ouro a ministra da cultura e turismo, Etelvina Materula

É sabido por todos que em Moçambique existe uma grande discrepância na forma como os músicos nacionais e internacionais são tratados; sempre o músico estrangeiro tem mais regalias que o próprio Moçambicano, que só recebe um cachê mísero que se estende até 200 mil meticais em shows, enquanto que aquele recebe o quádruplo do valor supracitado e até bem mais do que isso. 

E mesmo recebendo graúdos cachês, alguns dos músicos estrangeiros ainda tem a audácia de, depois de receberem a metade do valor acordado para actuarem em Shows cá Moçambique, não comparecerem… 

E foi nesse contexto que o apresentador Puto Aires mandou um conselho de ouro a ministra da cultura e turismo, Etelvina Materula, dizendo o seguinte: 
“Senhora ministra, não é so ficar no escritório, é preciso ter ponta de lança nos promotores e também ponta de lança nos músicos. É preciso ter pessoas lá no terreno: pesssoa que vai saber o que está acontecer nos eventos, pessoa que vai saber dos músicos, também. Faz favor, é preciso isto no terreno”, disse Puto Aires.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem