Ex rapper Xivika diz que Soruma fazia-lhe pensar que podia lutar contra o sistema e falar tudo que bem entendesse

Foi durante a edição do programa “Show do Fred” dessa terça-feira (04.01) que o ex rapper underground, Xivika, revelou que a Soruma fazia-lhe pensar que podia lutar contra o sistema e falar tudo o que bem entendesse.

Segundo ainda contou Xivika, ele começou a fumar Soruma e cheirar Cocaína aos 14 anos, fase em que também deu os primeiros passos no mundo do Hip-hop, e quando tornou-se um consumidor ávido e frequente dessas drogas ilícitas, foi então que passou a julgar a sociedade e, como consequência, isolou-se dela juntando-se a um grupo de indivíduos que, assim como ele, consumiam avidamente as drogas supracitadas.

Entretanto, agora, quando se dera conta de que as drogas o estavam a destruir, largou-as com a ajuda de igreja/Deus, razão pela qual adoptou o nome Irmão Ivan. 

Ademais, xivika agora navega em outros estilos musicais como amapiano (...) e largou o rapp. Fê-lo porque, segundo ele, o rapp não tem mais-valias no que concerne a ganhos financeiros, e ele quer ser também convidado para cantar em festas, o que consequentemente lhe pode garantir bolsos gordos.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem