Tamyris Moiane conta como seu pai reagiu quando recebeu a viatura: “Vocês, foi uma cena muito gratificante”

É de conhecimento público que a cantora mirim Tamyris Moiane, com ajuda de sua mãe, Valéria Moiane, comprou uma viatura minibus para o seu pai, como uma forma de presenteá-lo, acção esta que se deu na tarde da quarta-feira (04.01).
 
À vista disso, a cantora contou no programa “Noites com Neyma Nacimo” desta quinta-feira (05.01) como seu pai reagiu ao presente que lhe foi dado, a viatura minibus.

“Meu pai ficou sem reação… meus pai, você… secou. Aconteceu uma cena tipo, ele abriu o portão onde estáva o carro, ele fiocu a olhar durante, acho que, uns 20, 25 segundos; ele fiou sem reacção, e eu gritei tipo, pai, pai,pai, e ele nada. Quando depois ele reagiu, começou a sorrir e tal. (ver a reaccão do meu pai) vocês, foi uma cena muito gratificante.

Porque eu lutei muito para conseguir dar esse presente ao meu pai. Porque Ele merece, ele é o nosso pilar lá de casa, e ele com certeza merece, e por ele ser um pai maravilhoso”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem