“Não vou tirar o dinheiro do pão dos meus filhos para produzir o segundo álbum” diz Nelson Nhachungue

Foi durante a edição do programa “FTV TALK SHOW” desta sexta-feira (28) que o cantor Nelson Nhachungue disse que não irá tirar o dinheiro do pão dos seus filhos para produzir o seu segundo álbum. Confira abaixo a justificação do cantor: 

“Tenho músicas compostas, tenho meu projecto de álbum já preparado  e escrito mas decidi uma coisa: eu decidi que não vou tirar o dinheiro do pão dos meus filhos para produzir um segundo álbum. Eu fiz isso no primeiro álbum e não vou fazer agora. Então, quem me quiser apoiar, pode me contactar. A gente senta e mostro o projecto, que é um projecto bem elaborado, bem escrito, com os melhores produtores e tudo, e vamos ver em que que esse empresário pode ter ganhos, pois não é so eu dizer patrocinem o meu disco, não é assim”, disse Nelson vincando que o álbum chamar-se-á “O quarto escuro”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem