Nelson Nhachungue revela que recusou esta proposta que lhe faria ganhar o “Fama Show” de forma indigna



Em entrevista ao programa “FTV TALK SHOW” desta sexta-feira (28) o cantor Nelson Nhachungue disse que no enquanto de sua participação no reality de canto “Fama Show”, da Stv, recusou uma proposta que lhe foi feita por Beakeepa e seus  ex confrades da “Track Record” que visava facilitar-lhe a conquista do prêmio. 

Nelson contou que naquela altura aqueles foram ter com ele no recinto onde o reality era realizado e propuseram-lhe que se aceitasse, na última semana do “Fama Show”, gastariam 10 mil meticais para votá-lo de modo a garantir a sua vitória e ele, Nelson, ficaria assim a dever-lhes.

“Beakeepa disse, (a princípio) nós não levamos isto à sério, mas está a funcionar. E para a Track record é importante que tu ganhes este prémio. Vamos juntar 10 mil e votar em ti na última semana, para tu ganhares e depois nos devolves.

[Mas para mim] o que é meu, está escrito que é meu. Se não for meu não há de vir para mim. Então, eu disse olha, eu aprecio muito essa vossa atitude, é uma atitude de irmandade, é uma atitude que mostra que vocês estão comigo; mas, eu prefiro que o destino fale por si, ao invés… Então, não vou aceitar o vosso presente, vamos esperar para ver. Se for para eu ganhar, eu vou ganhar; se não for para eu ganhar, eu não vou ganhar -  com ou sem ajuda eu não vou ganhar. Então descansem, só torçam por mim, o que tiver que ser será”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem