Boneca Barbie responde aos Críticos que lhe criticam por supostamente comer em restaurantes todo dia

Boneca Barbie, nos últimos tempos, tem vindo a demonstrar uma postura diferente, menos reativa e mais ponderada, optando por ignorar completamente às críticas massivas e palavras pejorativas e ofensivas tecidas pelos maldizentes à seu respeito.

Entretanto, apesar da mudança auspiciosa, Barbie acabou entornando o caldo neste Domingo (23), deixando de lado àquela postura prudente a qual nos habituara nos últimos dias. Isso porque a apresentadora, não se segurou ao ver seu nome a ser objecto de críticas tendenciosas nas redes sociais, sendo acusada de manducar em restaurantes todo dia, devido ao simples facto de ela postar fotos nas redes sociais, com frequência, onde aparece se deliciando de iguarias em restaurantes requintados...
Como resposta, Barbie escreveu, no seu perfil de Facebook, o seguinte:

“Vocês sabem que ignoro tudo que falam sobre mim. Mas saudades de responder. Enfim… 

Casei-me cedo demais com 21 anos e o Pai dos meus Filhos Kennedy Olson e Jennifer Olson  tinha 19 anos , O casamento durou 16 anos, fui sim muito Feliz, mas tbm passei por momentos muito mas muito maus, que decidi Separar-me.

 Pois somente eu sei o que passei, suportei, até tomar essa Decisão “ Separar depois de tantos anos” não vou aqui explicar os motivos mas posso deixar um deles: Meus filhos sofriam muito com o meu sofrimento se é que me faço perceber, Sou uma pessoa transparente infelizmente não conseguia esconder as lágrimas dos meus filhos até tentava mas eles percebiam, Tive várias conversas que não deram em nada pois só de pensar os 16 anos de casamento deitar fora assim assustava-me, pensei muito antes de tomar definitivamente essa Decisão mas os meus filhos sofriam muito, e eu me perguntava Deus eu não Pedi ser Mãe para vê-los a Sofrer só por medo de  recomeçar, mas eu tinha certeza  de que ao me separar do Pai dos meus filhos não ia mais casar pois não pretendo ter filhos de Pais Diferentes, e infelizmente os que me atraem não tem filhos e querem filhos e eu não quero, por essa razão aí acima.

Imagem: Barbie e seus filhos, Kennedy e Jennifer.

 É uma escolha que fiz e pretendo seguir até onde eu puder na graça de Deus. Foi ai que sentei com os meus filhos pois os respeito tanto que nada faço sem antes sentar e conversar com eles e por eles perceberem o meu sofrimento aceitaram e apoiaram me na decisão separar me do Pai deles e depois disso, Ajoelhei e Pedi a Deus que me tornasse uma super Mãe para recompensar aos meus filhos todo o sofrimento e apagassem as lembranças de lágrimas que viam na Mãe. Agora choro de alegria: Emprego, Trabalhos que consigo como Influencer e com isso poder colocar um prato de comida que eles desejam a mêsa em casa assim como em restaurantes pois eles adoram viver como vivem com o pouco mas com muito amor que a Mãe tem e de sobra para eles, 

Resumindo: Escolhi ser uma Boa Mae e não Esposa e estou me Ca* gando para quem tanto quer que eu seja. Vivo para satisfazer em 1 Lugar a Deus em 2 aos meus Filhos e em 3 a Mim. 

Sobre saber ou não cozinhar isso não pode vos tirar sono exijam as vossas esposas, irmãs, primas, amantes etc… e não a mim não sou da vossa família então se liguem eu heimmm. E digo mais eu sei sim cozinhar e faço algumas coisas somente para os meus filhos e mas ninguém, e eles agradecem com o pouco que faço para eles.

Epah, futsekani! tenderani avavassatibem na pode loku uvona awassati upimissa atipanela sakana pah. E  vossa sorte é não poder ter todas as mulheres principalmente as Africanas como minhas amigas ahhhhhh vocês iam aprender a valorizar as Mulheres saberem que elas não só servem para vos satisfazer na cama e nas Panelas.

Elas tem muito mais valor quando Amadas e bem Tratadas. Mas esta conversa vcs nunca estarão preparados por isso continuem aí infelizes e frustrados e deixem me viver como pedi a Deus ser Feliz do meu jeito e fazer aos meus filhos Felizes.

 Cada foto que faço e posto com Homem ah porque é novo namorado da Barbie mas Hallllloooooooo essas vossas cabeças será que pensam do mesmo jeito que a cabeça de baixo não se dá tempo de refletir não??? E tem mais 80% das pessoas que acreditam nisso são do Facebook tem muito tempo livre, nada fazem, muito menos para sua família melhorar pois vive apontando, julgando mesmo sem conhecer e criticando a vida dos outros. Como queres que Deus te abençoe assim se acreditas em tudo que vês? Sequer tempo de refletir tens, intizu wa SATANA lowu yuma famba a igreja e proveitara akukombela adzivalelu e ukemsa automi quem sabe Deus não te abençoa também, Ótimo Domingo meus Amores, até já no “South Beach” preparem se porque vou Postar.  Phela matavavisseka mutlela munizuketela porque no fundo ahhhh parece que manavela automi dzanga.

Deus te Amo e sabes porque te amo meu Deus obrigada infinitamente obrigada por Tudo, te amo Deus”, escreveu.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem