Por causa disto, Boneca Barbie revela que quando separou-se do ex tinha certeza de que nunca mais se casaria com outro

A apresentadora Boneca Barbie revelou por meio dum post feito em seu perfil de Facebook esta manhã (23) que tinha certeza de que nunca mais se iria casar novamente, quando decidira divorciar-se do seu ex, pai dos seus dois filhos, Kennedy e Jennifer.
Barbie apregoou que foi impelida a tomar essa decisão pelo facto de não pretender ter filhos [futuramente] de pais diferentes, visto que já tem dois filhos com seu ex, homem com o qual vivera casada durante 16 anos.

“Casei-me cedo demais com 21 anos e o Pai dos meus Filhos 👫 Kennedy Olson e Jennifer Olson  tinha 19 anos , O casamento durou 16 anos. 

Fui sim muito Feliz, mas tbm passei por momentos muito mas muito maus, que decidi Separar-me. Pois somente eu sei o que passei, suportei, até tomar essa Decisão: Separar depois de tantos anos”. Não vou aqui explicar os motivos mas posso deixar um deles: Meus filhos sofriam muito com o meu sofrimento se é que me faço perceber, Sou uma pessoa transparente infelizmente não conseguia esconder as lágrimas dos meus filhos até tentava mas eles percebiam, Tive várias conversas que não deram em nada pois só de pensar os 16 anos de casamento deitar fora assim assustava-me, pensei muito antes de tomar definitivamente essa Decisão, mas os meus filhos sofriam muito, e eu me perguntava “Deus eu não Pedi ser Mãe para vê-los a Sofrer só por medo de  recomeçar”. 

Mas eu tinha certeza  de que ao me separar do Pai dos meus filhos não ia mais casar pois não pretendo ter filhos de Pais Diferentes, e infelizmente os que me atraem não tem filhos e querem filhos e eu não quero, por essa razão aí acima”, escreveu.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem