Acessora de Reffiler Boy, Florência Manhenje, responde às provocações de Tio Bonito de que ela é velha caduca, de duas cores, asinino e estenderete: “acho que ele cometeu um erro grave em aparecer ao público falar isso, sendo ele…”

Numa live recente feita no Facebook, Tio Bonito bombardeou com ímpeto a acessora do seu opoente Reffiler Boy, Florência Manhenje, que veio à publico a defender o cantor recentemente, tendo chegado ao cúmulo de atribuir-lhe adjectivos pejorativos, como velha caduca de duas cores, asinino e estenderete.

Tendo conhecimento do sucedido, Florência, reagiu acerca em entrevista ao programa “Show do Fred” desta terça-feira (27), dizendo o seguinte:  

“O que afeta-me é o facto de falar velha caducada, quer dizer que ele de certa forma está a fazer entender às pessoas que as velhas devem ser discriminadas. Portanto, eu chegarei na terceira idade, não quero me ver ser aquela mulher na terceira idade onde as pessoas vão olhar para Florência como uma velha caduca que não tem mais serviçal, que não tem mais serviço, que não tem mais utilidade. Então, é preciso que ele tenha essa postura e saber respeitar as mulheres em primeiro lugar. Chamar uma mulher de estúpida, imbecíl, que é o que ele diz aí que eu sou asinino. Então é algo que acho que deveria sair se calhar duma pessoa que não tem esse nível que ele tem, o Tio Bonito. 

Então, eu acho que ele cometeu um erro grave em aparecer ao público falar isso, sendo ele docente, nos alunos dele também existem mulheres da minha idade, se calhar até mais que da minha idade. Então, isso deixou-me preocupada, como mulher, é claro”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem