Puto Aires recebe informações diretamente de Angola providas de muita ventania sobre Lizha James

Apresentador deu a conhecer, no seu programa esta terça-feira (27), que acaba de receber, directamente de Angola, informações providas de muita ventania sobre a pessoa da cantora Lizha James, mas, que dada a falta de confirmação da veracidade das mesmas vai abster-se de as tornar pública.

Chegam-nos informações a partir de Angola, mas eu vou fazer assim: eu não tenho algo palpável, confirmado. Quando você ouve ali está acontecer isto, enquanto você não tem confirmação, não fala, segura. Mas, de que há muita ventania, há muita sombra, há. Mas, eu, Aires, não vou colocar isto, porque eu até gosto dela  e desejo seu bem; o que eu posso adiantar é que, nota-se um sumiço nos últimos tempos da Lizha James. Mas ela pode também estar a dedicar-se ao seu lar, ao seu marido. 

Mas de que há muita ventania a chegar a partir de Angola, há, mas eu não vou adiantar nada cá, mas só mandar uma mensagem para a nossa mais velha Lizha, mana nós estamos com saudades tuas nos palcos, saudades tuas na música”, disse.


Sugestões


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem