Ogah Siz abre um processo judicial contra Puto Aires e deixa-lhe ficar um aviso por causa deste motivo

O rapper Ogah Siz revelou em entrevista ao programa “Show do Fred” desta terça-feira (27) que instaorou um processo contra a pessoa do apresentador Aires cossa. 

“Sim, estou a processar o Puto Aires… o Puto Aires quando ele estava de férias, a Tv sucesso me convidou para o programa dele, na sexta-feira. Tem um programa, não sei se é show, ou que é que fazem na sexta-feira ali... no -Batidas- . A produção, eu tinha que vir sexta-feira, e quando volta de férias diz a produção para me cancelar. Ok, eu mando mensagem para ele, -Aires não sei se esse assunto já é pessoal ou quê? -Não estás a ser profissional, eu lhe disse essa mensagem.  E ainda lhe avisei –bro, se é isso não fala mais do meu nome no teu programa.  

Depois do aviso como é que ele volta ontem  a falar mal de mim, dizer que eu robei, sou drogrado, droguei-me depois fui para casa da minha namorada, robei, lhe bati, o quê quê quê, Falar coisas sem fundamento, não me ligou, não quis saber do programa”

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem