Após Twenty ter chorado em entrevista por falta de contratos apesar do seu sucesso, Puto Aires revela-se incorformado com a situação do cantor e aponta motivo porque as grandes marcas excluem-no

É de domínio público que o cantor Twenty Fingers em entrevista recente ao Mozpod debulhou-se em lágrimas ao falar sobre o facto de não estar a ser requisitado pelas marcas, apesar do seu sucesso bradante.

Tendo conhecimento do sucedido, o apresentador Aires Cossa, inconformado e consternado, no seu programa esta terça-feira (05), desabafou entorno dessa situação e apontou os motivos por detrás de tal; confira abaixo:

O que está acontecer nisto, o Twenty com todo este sucesso, o Twenty tem pelo menos três, quatro músicas a bater em simultâneo neste momento, mas com todo sucesso que ele está fazer infelizmente as marcas  não estão a abraçá-lo como artista.

 É assim, não há nenhuma obrigatoriedade da parte duma marca em pegar qualquer artista, não é uma obrigação contratual, uma obrigação escrita. Mas existe uma obrigação lógica e moral, como é que isto funciona em todo o mundo: está a fazer muito sucesso, é utilizada sua imagem para associar a empresas.

 Quando é que uma empresa não associa sua imagem uma determinada figura pública? Quando este não tem, quando este é envolvido em polémicas, escândalos, quando este é famoso mas por motivos não bonitos, não bons, as empresas não associam-se. Vamos olhar para o Twenty Fingers, o Twenty Fingers tem algum escándalo? Não! e quero pedir aos do Facebook, se eu estiver a mentir algo escrevam ali por por favor… o Twenty fingers não tem nenhum escándalo, não é das polémicas, o Twenty Fingers não fala mal de ninguêm nas televisões, nas redes sociais, o Twenty Fingers nunca apareceu a dizer que eu sou o melhor do mundo no país, o Twenty Fingers tem tantas músicas a fazerem sucesso em todo o país, não está a bater no sul o Twenty Fingers não. Está bater em todo o país.

Porquê as marcas não estão a chamar o Twenty Fingeres? Tem resposta, a resposta qual é: é a forma como está o nosso mercado. Como é que funciona o nosso mercado, para ser influencer, embaixador de marcas, para ter alguma empresa com os artistas, os artistas já não ganham dinheiro só com espetáculos, com casamentos só não. ganham com marcas por detrás e fazem muito dinheiro com isso. Como é que está funcionar o circuito das marcas? Na empresa de cervejas o director de marketing é amigo do artista x, chama o seu amigo por afinidade e o seu amigo vem, está bater não está, é ele que assina. E a partir dali aquele amigo que foi chamado, aquele artista, vai chamar os artistas do seu circuito, da sua rede de amizades, e vão um chamando o outro por afinidade. na empresa Y é o mesmo circuito, na empresa Z é o mesmo circuito, daí  que o Twenty Finges coitado, eu digo coitado com letras maiúsculas, porque não tem nada de errado aquele jovem. Não estou a querer dizer que quem tem contratos não está merecer não, mas eu não estou a perceber o que o Twenty não tem!”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem