Fred Jossias deixa sua rixa com Dj Faya de lado e parabeniza-o pelo seu novo sucesso musical: “granda Faya, granda a música, granda a vídeo”

Fred Jossias, apesar de ter uma rixa antiga com o Dj Faya, despontada por ele ter bifado este sem dó e sem piedade no passado, parabenizou-o esta segunda-feira (04) pelo seu mais recente single intitulado “Lelo”, que conta com a participação do internacional congolês Fally Ipupa, que já é tido como um grande sucesso.

Nós não nos podemos fazer deingorantes aqui no “Show do Fred”. Portanto quero dar os parabéns ao Dj Faya. Temos um rixacom Dj Faya, não falamos . 

Eu estava agora no evento peter sburg, eu me cruzei com Faya, não me cumprimentiou. Mas eu quero dar os parabéns. Faya, eu sou assim, eu sei reconhecer, dar os parabéns quando é necessário dar os parabéns e nós não nos podemos fazer de despercebidos aqui. Granda Faya, granda a música, granda a vídeo…

Parabéns aí ao Dj Faya, dizer que não me mandaste o vídeo, baixei com os meus megas, irei passar aqui, no “Show do Fred", disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem