Dj Júnior afirma que Joe William's está falido e que está enlouquecer e traz provas disso: “o homenzinho foi fraco…”


Dj Júnior afirmou no programa “Show do Fred” desta segunda-feira (04) na qualidade de comentador que o famigerado profeta Joe William's está financeiramente falido e que está em via de se tornar um tresloucado, tendo sustentado suas acusações com dizeres contundentes; confira abaixo. 

Brincou! já teve dinheiro Joe William's ', Joe William's já teve respeito das pessoas, Joe William's já teve admiração das pessoas, Joe William's já teve carisma das pessoas, e o Homenzinho foi fraco… porque digo isso Fred, Joe William's é daquele tipo de pessoa que já foi rico, esteve numa condição financeira muito boa, e hoje ele não está nessa condição financeira- e ele não aceita isso. ele ainda tem os vícios e hábitos de alguém que tem muito dinheiro mas Joe William's não tem muito dinheiro. 

Eu não sei se vocês perceberam, mas Joe William's depois da covid xiwera acabo, mano. Estou a dizer que depois da covid, Joe William's taco acabou, como muitos pastores taco foi e começou a afinar. Eu não sei se foi a covid que lhe levou muito dinheiro, ou se foi os protocolos que foram metidos depois da covid, do que que entra, do que sai no país, como entra e como sai. Não sei se foi a covid no entanto, ou se foram os protocolos a seguir a covi. Porquê, Fred? Eu olho para o Joe William's , bro, já vi Joe William's fazer uma live- voltar mais paulado  do que quando fez a live, nós ficamos tipo é normal. 

Já vimos Joe William's isso que está fazer, fazer, foi sequestrado- querem me roubar não sei quê. Ok, agora está aqui de novo, 10 dias sem comer. Mano, eu estou a ver alguém que está placar, nós estamos a ver, está placar nós a vermos, bro. 

Vamos lá voltar a três, quatro semanas, aqui na tua televisão, estava insultar, é um pastor duma igreja, é alguém que já teve respeito de muita gente grande: 'vai ta lixar, foi te partir osso, vai ta lixar', aqui!


[…] 23 e 30 eu ouvir três chamadas. Quando ligava não falava nada. Há duas semanas Joe William's ligou para minha mulher, 23:30h. Eu te disse que todas as sextas-feiras o telefone de Joe William's manda-me a localização de Joe William's. Eu estou a dizer que este aqui está bazar e nós estamos a assistir”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem