Joe William's pronuncia-se acerca da tentativa de sequestro que teria sofrido e diz que Deus lhe avisou que tal coisa aconteceria por causa deste motivo

 É de domínio público que o famigerado profeta Joe William s deu a conhecer na tarde desta segunda-feira (04) por meio dum vídeo partilhado nas suas redes sociais que terá sofrido uma tentativa de sequestro, que decorreu nas bermas de sua casa.

E em conversa por telefone com o elenco do programa “Show do Fred” desta segunda-feira (04), profeta pronunciou-se pela vez inaugural ao nível da televisão
entorno do tema em epígrafe. No decurso dos minutos finais de sua intervenção, William's garantiu que Deus avisou-lhe de que ele viria a sofrer uma tentativa de sequestro, pelo que preconizou-lhe a jejuar durante dez dias e orar”, de modo a frustar os intentos dos sequestradores.

“A pessoa tinha arma na minha própria residência, na minha casa, write, ok. 

O que que eu fiz? somente eu tentei lutar. Ele fugiu. [Eu] Só foi ajudado com segurança que eu falei... só são seguranças registadas, estão ali, tem câmeras ali, os carros tem câmera ali. 

Não é assunto de quer ser popular, aconteceram, mas Deus me protegeram. Antes disso, Deus me disse e orei dez dias e jejuou dez dias, para isso não ma atangir a mim”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem