Assa Matusse cada vez mais a ganhar espaço no território Frances: “hoje a minha audiência em paris já aumentou”

A talentosíssima cantora Assa Matusse concedeu uma entrevista ao programa “Show do Fred” desta quinta-feira (14) em que falou sobre sua imigração para França. Assa, que se mudou para França, precisamente para Paris, há dois anos devido a questões de saúde e familiares, deu a entender que as coisas lhe estão a correr a contento por aquela cidade, pois nos dias que correm sua audiência cresceu bastante por lá.

Já estámos num caminho bem andado, para quem está lá há dois anos. Já fiz parte de algumas coisas que nem eu se calhar poderia imaginar. Apesar de as vezes eu saber que, em algum momento, quando nós sonhamos alto é porque temos a capacidade...

Então, está a ser muito bem aceite. Estou a fazer um trabalho onde em algum momento também é preciso ter responsabilidade. Tudo que sai de mim é conotado como moçambicano. Então, há muita responsabilidade com o que eu falo, com o que eu digo, com minha forma de ser, com minha música, sobretudo, que eu trago para os moçambicanos, para os franceses no caso. Porque esta  é a música que vai dar a cara dos moçambicanos. 

Então, eu acho que está ser muito bem aceite, ainda temos muito trabalho”, disse a cantora que no decurso dos minutos finais da entrevista vincou que “sua audiência em paris aumentou nos dias que correm.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem