Fred Jossias recebe notificação em nome de Lizha James: “Eh, agora eu fiz o que eu? eu só...”

Apresentador recebeu uma notificação esta tarde de sexta-feira (15), no seu programa, da parte das autoridades, que vinha em nome da cantora Lizha James. 

Jossias não revelou a que se deve exactamente a tal notificação, mas deu a entender que a mesmo estará correlacionada com a polémica entrevista de Nelo dos Santos.

Ademais, o apresentador revelou que só irá abordar sobre a tal notificação no próprio dia marcado para lhe responder.

Estou a receber aqui um galhamaço de Documentos em nome da Eliza Lizete Jaime. Eh, agora eu fiz o que eu?  Eu mostrei o que o cunhado falou, eu fiz o que?”, disse.

Escute tais palavras da boca do próprio Fred, clicando aqui!



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem