Fred Jossias deixa ficar conselho a Bibas no âmbito de sua revelação de que Messias é o primeiro namorado que ela assume publicamente

Foi na edição do seu programa desta terça-feira (19) que Fred Jossias deixou ficar um conselho a Bibas no âmbito de sua revelação de que Messias é o primeiro namorado que ela assume publicamente. Apresentador preconizou Bibas a não criar polémicas desnecessárias e curtir o seu actual love com Messias Maricoa.

Bibas, curte lá teu love. Não cria polêmicas desnecessárias, aquilo é polêmica desnecessária.! Sabes que em algum momento, parecendo que não, isto é mau. Curte lá teu love, Bibas. Não cria polémicas, você não precisa de polémicas, você está feliz, então curte aí.

'Ah! Porque eu não postava!' [...] eu vi hoje o vídeo no podcast do Ricardo, fiquei What? Bibas que estava sempre connosco, andava sempre connosco, curtia connosco, andava sempre de mãos dadas com o Lloyd, hoje está dizer que o primeiro namorado que lhe posta é o Messias, What? 

O love é assim, você de repente esquece que... Vocês mulheres, vocês... vocês me assustam. De repente já não conhece, nunca lhe amou porque tem um... Mulheres vocês são difíceis.

Curta teu love Bibas com Messias, é um bom rapaz, eu gosto de Messias", disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem