Por causa deste motivo, Lloyd Froy diz não ver problema algum na revelação de Bibas de que Messias é o primeiro namorado que ela assume publicamente

Lloyd concedeu uma entrevista ao programa “Show do Fred” desta terça-feira (19) em que versou sobre a polémica revelação de sua ex-namorada, Bibas, de que Messias Maricoa é o primeiro namorado que ela assume publicamente em sua vida. Blogueiro deu a entender que não vê problema algum no que Bibas disse pois ele não foi a única pessoa que lhe namorou.

“Eu acho que é uma questão de percepção. Ela se diz é o primeiro namorado que posto nas redes sociais , acho que não tem nenhum problema em dizer isso, é o primeiro namorado que assume nas redes sociais, ela não namorou só com migo, já teve tantos outros nigas, vocês estão estão preocupados com migo, então eu é que desvirginei ela eu?

[...] é o primeiro namorado que assumo nas redes sociais, já teve outros nigas que não seja eu. Então, eu sou o primeiro namorado dela? Não!”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem