Após Lizha James revelar que perdoou todos que lhe fizeram mal, Fred Jossias nega ter feito mal a cantora e explica porquê: “eu não faço mal a ninguém! porque...”

A diva Lizha James revelou em entrevista ao programa “Moçambique em Concerto” deste Domingo que perdoou a todos que lhe fizeram mal. E com esta revelação, muitos internautas não perderam tempo e começaram a deduzir que Fred Jossias estaria incluso no rol de pessoas perdoadas por Lizha James, visto que a cantora processou-o por calúnia e difamação recentemente.


E Fred Jossias, por seu turno, reagiu acerca durante a edição do seu programa desta segunda-feira. Apresentador sublinhou que não fez mal algum a Lizha James e explicou o porquê; confira abaixo:
 
Eu ouvi dizer que a Lizha James perdoou a todo mundo que lhe fez mal.
Eu não fiz mal a lizha James é importante deixar claro aqui! Eu tenho um trabalho, informar.

E se vocês não entendem meu trabalho, eu gostava que vocês pelo menos respeitassem meu trabalho.

Eu não faco mal a ninguem. eu nunca falei algo que nunca provei”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem