Lizha James revela seu grande plano para alavancar a cultura moçambicana à nível internacional

Em entrevista ao programa “Moçambique em Concerto” do Domingo último, a diva da música moçambicana Lizha James revelou ter grandes planos para alavancar a cultura moçambicana à nível internacional. 


Lizha contou também que seu plano será executado em dois países, Moçambique e África do Sul, por acreditar que este, o último, tem as portas abertas. 

Lizha sublinhou que por causa do seu grande plano, tem vivido em Moçambique e na África do Sul.

Eu neste momento estou nos dois países. Tenho interesses. Tenho...os meus planos são de fazer a nossa cultura Moçambicana ser alavancada internacionalmente.

 Entretanto, o país que eu apercebo-me que tem as portas abertas é a áfrica do Sul. Então, eu também estou na África do Sul e estou em Moçambique. Mas é um plano que eu tenho, muito extenso, muito grande, disse cantora.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem