Fred Jossias deixa conselho à Florência Manhenje após agente ter tentado invadir seu programa para defrontar Tio Bonito


O programa “Show do Fred” desta terça-feira (28) foi marcado pela tentativa de invasão da parte da agente de Refiler Boy, Florência Manhenje, que almejava bater de frente com Tio Bonito, que era um dos convidados do dia. Florência fez um verdadeiro escândalo, criando um clima intranquilo na recepção da “Tua Tv”.

 
Foi nesse contexto que o apresentador Fred Jossias, durante a edição do seu programa desta quarta-feira (29), deixou ficar um conselho a Florência Manhenje. Apresentador começou por preconizar Florência a manter sua postura como mulher, evitando assim descer do salto. Isto porque ao protagonizar aquele tipo de cena está a pôr em causa a sua imagem e o seu bom nome.


Agora, eu só vou dar um conselho a Florência como irmã e como mulher. Eu acho que tens que manter a postura, tua postura como mulher. Não deves descer do salto, isto é briga de dois homens. Sai disso, minha irmã, ok. porque parecendo que não, você está pôr em causa aquilo que é o teu bom nome. A tua imagem, por causa de briga de dois homens. Aqueles são matulões. Aqueles são homens. E um ponto interessante, são amigos desde a infância... Portanto, logo, se conhecem”

Eu sou da opinião que você deveria sair disso. Estás a ver as tuas filhas, estão a ver mama discutir por causa de Reffiler Boy na televisão?!

[...] Tua família está a te ver você está discutir por causa de Refiller Boy!? Sai disso, minha irmã! Sai disso, é um conselho, porque este barulho não é teu. huma, sai..

[...] Segurança barrar assim, porque ela quer porque quer entrar,
não fica bem minha, irmã. respeite-se como mulher, pha!”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem