Fred Jossias responde a acusação de Lizha James de que apresentadores cobram sopinhas aos artistas: “isso é comigo, awu ngueni, você não entra, porque...”

É de domínio público que a diva Lizha James acusou, esta quarta-feira, a classe dos apresentadores de cobrarem sopinhas aos artistas. 


Foi tendo conhecimento disso que o apresentador Fred Jossias respondeu veementemente à diva Lizha James durante a edição do seu programa desta quarta-feira (22), dizendo o seguinte: 

Cobro quando eu quiser, se eu quiser cobro e ponto final. Se eu quiser cobro! qual é o mal?

Essa coisa de cobrar, se eu quiser posso cobrar. atenção, posso cobrar sim e ninguêm deve dizer o que devo fazer no meu programa. No meu programa eu faço tudo que eu quiser, cobrar, não cobrar, isso é comigo, awu ungueni, você não entra”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem