Fred Jossias diz saber o motivo porque Aires respondeu Lizha James nas redes sociais, em vez de respondê-la em seu programa

Foi durante a edição do seu programa desta quarta-feira (22) que Fred Jossias disse saber o motivo que impeliu Aires Cossa a redarguir aos dizeres alvitantes e injuriosos de Lizha James contra a classe dos apresentadores de televisão através das redes sociais, em vez de respondê-la pessoalmente no seu programa. Apresentador começou por referir que trocou impressões com Aires Cossa em torno de sua resposta a Lizha, por telefone, na tarde desta quarta-feira, e o mesmo disse-lhe que decidiu responder a Lizha porque esta faltou-lhe ao respeito em seu próprio programa.


No entanto, embora saiba o real motivo que impeliu Aires a responder a Lizha James através das redes sociais, Fred Jossias absteve-se de trazê-lo à tona sob a desculpa de que fazer tal coisa não cabia a ele.


Disse 'poxa, man, a convidada perdeu-me respeito no meu programa' tal e mais... e ele decidiu desabafar aí nas redes sociais. 

Mas eu vi alguém que disse porque então você não falou na televisão? Porque você não desabafou na hora? Não cabe a mim dizer isso mas eu sei porque o aires não podia fazer certas questões à convidada.
 Muita gente também estava à espera que ele fizesse algumas questões, aquelas que nós queremos todos saber. Eu sei porque Aires não fez certas questões, eu sei porque aires não desabafou ali preferiu desabafar na sua página. A página é dele, e ele tem controle da página dele. mas não cabe a mim dizer porque ele não falou [no programa]”, disse Fred Jossias.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem