Inocêncio Manhique diz que Carlos Mesquita faz parte da Classe dos Nhonguistas no Poder e explica o porque


Foi durante a edição do programa “Show do Fred” desta segunda-feira (04) que o activista social Inocêncio Manhique adjectivou o ministro dos transportes e comunicações, Carlos Mesquita, de Membro da Classe dos Nhonguistas no Poder. 

Inocêncio foi impelido a proferir tais dizeres pelo acesso de fúria que lhe foi suscitado por Carlos Mesquita devido a sua asserção de que “o stress causado pelas nossas estradas é devido ao excesso de viaturas de segunda mão, uma vez que cada família moçambicana actualmente tem três ou quatro viaturas”.

É nhonguista Esse senhor...  Esse senhor é nhonguista. Deixa-me falar, sou responsável das minhas palavras. Esse senhor é da Classe dos Nhonguistas no poder... 

Carlos Mesquita está abusar o povo moçambicano. É abuso o que Carlos Mesquita está fazer, é abuso de poder isto!

[Viatura de segunda mão] os moçambicanos é a única coisa que conseguem comprar e com muito sacrifício. 

Na minha casa não tem carro, em casa da minha mãe não tem carro, em casa do meu pai não tem carro; tenho não sei quantos primos e não tem carro. Não há carro! E já esses quatro carros apanhou onde? Ele apanhou onde? Não é para nos chatear esse senhor aqui!”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem