Melony despede-se da Csv Agência com mensagem de gratidão - Moz manias


A cantora Melony já não faz parte da Csv Agência, na qual integrou-se no epílogo do ano de 2021.

A informação foi avançada pela própria cantora através das suas redes sociais, nesta noite de terça-feira.

Quero expressar a minha eterna gratidão a Csv por tudo, durante o processo que estivemos a trabalhar juntos… Obrigada por fazerem parte da minha história 
Hoje levo comigo, como artista, uma parte desta linda família, onde consegui aprender e ter vários momentos únicos.
Quero desde já comunicar a todos vocês que deixo de fazer parte da Csv agência como artista 
Acrescentando ainda que os meus pais continuarão a assumir o cargo, ficando a disposição a qualquer atendimento 
Deixo de fazer parte com certeza de ter trabalho com uma equipe incrível !

Que o futuro nos reserve conquistas extraordinárias…
Agradeço por cada momento partilhado e estou ansiosa para as oportunidades que o amanhã nos reserva”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem