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Vaga de Assistente Administrativo de Armazém

Assistente Administrativo de Armazém

 A INALCA Moçambique, LDA, sediada em Maputo líder no sector de indústria e comércio, comprometida com a qualidade, inovação e melhoria contínua dos seus processos, pretende contratar um (1) Assistente Administrativo de Armazém para apoiar na gestão administrativa e operacional do armazém, assegurando a organização documental, monitorização de mercadorias e cumprimento dos procedimentos internos.

Responsabilidades


  • Emitir, organizar e manter arquivos físicos e digitais (facturas, guias de transporte, relatórios de estoque, registos de entrada e saída, etc.);
  • Preparar relatórios operacionais e administrativos e auxiliar na realização de inventários;
  • Gerir correspondências, e-mails e documentos administrativos;
  • Registar e controlar entradas e saídas de mercadorias, garantindo conformidade com os registos;
  • Auxiliar na coordenação de transportes e entregas, garantindo a documentação necessária;
  • Monitorizar pedidos e encomendas para assegurar o cumprimento dos prazos;
  • Apoiar na implementação e manutenção das boas práticas de armazenamento;
  • Facilitar a comunicação entre o Director do Armazém e as equipas operacionais;
  • Gerir solicitações de materiais e equipamentos administrativos para o armazém;
  • Cumprir os procedimentos ambientais, de saúde e segurança ocupacional e segurança dos alimentos;
  • Reportar situações de não conformidade e apoiar na identificação de riscos e impactos ambientais;

Requisitos

Formação Académica:

  • Mínimo: Ensino pré-universitário;
  • Desejável: Técnico-profissional

Habilidades:

  • Domínio do Microsoft Office (Excel, Word e Outlook);
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proactividade e iniciativa;
  • Adaptabilidade e flexibilidade;
  • Experiência em gestão de estoque;
  • Comunicação eficaz e trabalho em equipa;
  • Resistência física em ambientes com temperaturas baixas;
  • Conhecimentos sólidos de gestão documental e organização de processos administrativos;
  • Familiaridade com sistemas de gestão de armazém (ERP);
  • Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão de prioridades;
  • Conhecimentos de Inglês.

Experiência:

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